sexta-feira, 1 de abril de 2011

{REVELANDO A SURPRESINHA - SORTEIO}

Olá meninas!!!!

Lembram do post que fiz com o titulo surpresinha, sem revelar do que se tratava!!!
Pois bem, agora ele está pronto.
É um fichário de receitas que eu vi no blog da Thiara Ney, o Tuty tá na moda! (http://blog.tuty.com.br/) .
Sabe quando você faz aquele bolo gostoso e leva pra sua tia, amiga ou vizinha (no meu caso vizinha), e ela diz:
Que delícia!! Me passa a receita depois!!
A finálidade deste fichário é exactamente esta, para você presentear essas pessoas com algumas das sua receitinhas maravilhosas.
A Thiara usou o fichário para outra finalidade, que aliás eu achei bem legal!! Confira aqui:
    http://blog.tuty.com.br/2011/01/desafio-24-10-diario-infinito.html

Eu fiz para presentear uma vizinha, uma senhora que mora sozinha aqui no condomínio e que nós aqui de casa gostamos muito.


Achei tão legal que resolvi fazer o sorteio de um fichário como este, assim que eu terminar eu coloco a foto aqui no blog, e ele será composto de:
- o fichário
- 10 fichas para suas receitas
- a receitinha da bolachinha que está na foto - que tem um nome curioso - "Canela de Velha".
- uma lata devidamente decorada com essas delícias dentro

Então vamos as regrinhas:

- ser seguidora do meu blog.
- deixar um comentário neste post até o dia 25/04 - até ás 23:00 hs.
- se você quiser, não é obrigado, colocar um link para esse post no seu blog com a foto do fichário acima ou divulga-lo na barra lateral linkando o meu blog (vou ficar muito feliz).
- data para os comentários: 01/04 até 25/04 ás 23:00 hs

Se após dois dias a ganhadora não entrar em contato, farei um novo sorteio.

Então por enquanto é só!!
Obrigada!!!

30 comentários:

Unknown disse...

Malú querida!

Vim agradecer pela sua participação no sorteio do meu blog e tb avisar que estou divulgando o seu sorteio na barra lateral.

Obrigada pelo carinho, sua participação no sorteio esta validada.

Beijosss e boa sorte flor!!!

Lolô Artesanato disse...

Amiga
ficou lindooooo
amei
já publiquei na barra lateral do blog, ok?
bjkasss mil e mto obrigado pelos recadinhos carinhosos lá no meu bloguito!!! amoooo
Leiloca

Anabela Joana disse...

Tou adorando este sorteio!!!! Eu quero as bolachinhas!!! Eheheheh!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Opa que sorteio delicioso!!!
já estou seguindo!
Vou divulgar no twitter e facebook :D

disse...

achei perfeitos... tbm quero...

MARIELEM SCHIAVIM disse...

oi Malu, tudo bem?
lindo seu trabalho e eu é claro adoraria ganha-lo
to dentro!
bjssssssss

Marília Oliveira disse...

Ain que mimoo *--*
ameii, e claro que quero particpra do sorteio :)


Um beijo

Feito com carinho disse...

Já estou participando.

Adorei os mimos.

Luana Câmara-Feito com carinho

Uruguaiana-RS

luanamiriela@hotmail.com

T espero no meu cantinho também.

Luma disse...

Eu querooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
Obrigada pelo carinho de sempre amiga! Tô te devendo um mimo, viu?
Beijooooooooo!!!!!

Juh Peixoto disse...

Eu querooooo!!!!! hahaha..
Olá querida!! Já tô com água na boca por conta desse biscoitinho..heheh.. Parabéns!!

Priscila Heyse disse...

Oi Malú, achei o seu blog por causa da caixinha que vc fez pro Marmelinhas!! Também estou participando lá. Sua caixinha está linda! E este fichário também está um arraso! Vou ficar torcendo pra ser a sortuda que vai ficar com ele!! :)
Bj e Parabéns pelo trabalho!

Érica Gomes disse...

seguidora: ÉRICA GOMES
BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
EMAIL: evabyerica@gmail.com
CIDADE: São José do Egito-PE
JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-blog-feito-mao-by-malu.html

Sucessos mil!beijos!

Meggie Cardoso disse...

Vou adorar participar do sorteio destas lindas surpresas. Adoro bolachinhas.Estou divulgando no meu blog. Bjus Meg
Blog: scrapbookpoint.blogspot.com
email: meggiecardoso@gmail.com
Curitiba-PR

Artes da Ana disse...

Olá amiga tudo bem? quero muito participar do sorteio, beijos!!!
anapaoliv@yahoo.com.br

MIRELA Scrap Life disse...

Parabéns pelo blog, pelo sorteio e pelos trabalhos !!!
Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
Seguidora: Mirela Scrap Life
Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/04/sorteio-feito-mao-by-malu-camargo.html
E-mail: mire_peri@hotmail.com
Mirela Perini
Águas de Lindóia/SP
bjusssssssss

Marcia Aparício disse...

Eu adoraria participar!!!! amo receitas, amo scrap... amo tudo isso!!!

Jackie Sotero disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo e que delícia, hein!!!!!!!!!! Quero muito!!!!!

Jacqueline Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-Ba

Murieel disse...

Participando !!!
Seguidora: Murieel
Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-feito-mao-by-malu-camargo.html
E-mail: muri.eel@hotmail.com
Muriel Perini Tiengo
Águas de Lindóia/SP
Bjusssssssss

Thathy disse...

Menina do céu, que coisa mais linda... eu quero muito... Muito mesmo!!!!
Ah, eu divulguei na minha casinha, quando puder, passa lá prá tomar um chazinho...
Beijos

www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

TIA ZOCA disse...

OLÁ, MALU!
ADOREI SEU BLOG!
COM ESSE SORTEIO ENTÃO...
EU QUERO!!!!
NÃO TENHO BLOG AINDA!
BJKS
MARIZE BARBOSA- TIA ZOCA

TOCA DA ONÇA disse...

Muito lindo! eu kerooo!
divulguei lá no blog: http://tocadaonca1.blogspot.com/
Email: va_vanusa@hotmail.com
bjos!

Krafterapia disse...

Olá!!!
Estou participando!!!
Estou te seguindo!!!!
Publiquei na barra lateral do meu blog!
http://krafterapia.blogspot.com

Visite!!!
abrçs

samyra vanessa disse...

Adorei este mimo, muito legal esse fichário de receitas e eu adoro colecionar receitas, espero muito ganhar! Naum tenho blog mas divulguei no meu twiiter https://twitter.com/#!/samyravanessa/status/60837670749876224

Adriana Holanda Tavares disse...

SOU SEGUIDORA
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com
crato-ce

Débora Tolardo disse...

Parabéns pelo blog e pelas artes lindas!!!
Estou te seguindo e já postei no meu blog e na barra lateral.
Beijinhos e fica com Deus.
Débora Tolardo
deboralee@sercomtel.com.br
http://artesmisturadas.blogspot.com/

Andréia Tomazi disse...

Também quero participar do sorteio. Já estou te seguindo e divulguei no meu blog.
andreiatgr@terra.com.br
andreiatomazi.blogspot.com

Beijocas!!!!

Catarine Heiter disse...

Oba! Quero ganhar!!
CATARINE HEITER
perolice@hotmail.com

bj

Unknown disse...

Olá amiga!
Já sou seguidora e adoraria ganhar este sorteio.
Muito fofo o premio.
keyllagoes@bol.com.br
Beijos.

Si_Maggioni disse...

Ebaaa!!!! Já estou participando e torcendo muitooooo!
Seguidora: Si Maggioni
Blog: simaggioni.blogspot.com
E-mail: si_maggioni@yahoo.com.br
Cidade/Estado: Estrela/RS

Lindo o prêmio, parabéns!

Há, se puder me seguir ficarei super feliz!

Ótima semana, fique com DEUS!

Bjão

Juliana Cris disse...

Estou encantada com seu trabalho *-*
Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF