segunda-feira, 26 de abril de 2010

MUNDO SCRAP

Cada dia mais me convenso que o mundo do scrap é maravilhoso! Eu visito quase que diariamente blogs de scrap, e além de ver coisas lindas, maravilhosas e diferentes, percebo que o scrap reúne pessoas em torno do próprio scrap, reúne culinária com scrap, acho fantástico!!!
Scrap com costura, trabalhos em feltro maravilhoso.
Eu não sou uma scrap, estou começando agora, tenho muito para aprender, mas estou adorando, porque tudo o que faço, faço atravez de coisas que vejo em revistas e na internete, não faço aulas mas quando tiver oportunidade eu o farei. O momento financeiro não me permite fazer grandes aquisições, mas procuro fazer com coisas que eu já possuo, reciclando (maravilhoso), aproveitando o que tenho a minha volta, e percebo que mesmo assim posso fazer coisas lindas!!
A qualquer hora, vou escrever aqui o que fiz e com o que fiz, e maravilhoso!!

Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário: