segunda-feira, 3 de maio de 2010

POST-IT E MARCA PÁGINAS


Lembram que eu comentei dias atráz, eu faço scrap geralmente com coisas recicláveis, pois então fiz este post-it e na capinha ao invés do tradicional papel holer do scrap eu usei papel de uma caixa de pó para bolos, aquele que você compra no supermercado.
Eu guardo tudo, caixa de bolo, caixa de sucrilhos, de coador de papel, quando compramos algum cd com jogos na banca de jornal, no encarte vem um papelão bem parecido com o holer, mas que cabe perfeitamente no scrap, o chaveiro que já postei aqui foi feito com ele, tenho um outro modelo que mais tarde coloco aqui prá vocês verem.
Bom por enquanto é isso!
"Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez."
CHICO XAVIER

Um comentário:

Ana Cristina Caldatto disse...

OIII grata com carinho


vou add e visitar vc mais

bejimmm