segunda-feira, 10 de maio de 2010

PRIMEIRO SELINHO A GENTE NUNCA ESQUECE


Olá! Boa noite!!!
Estou muito contente pois este é o meu primeiro selinho, que eu ganhei da Cristiane da Arte by Cris.
E as regras deste selinho são:
-Oferecer este selinho á 10 blogueiras
-Avisar os blogs
-Dizer porque seu blog é apaixonante.
Então aqui vai:
1- Jaluza
2- Tininha
3- Cristina Brasil
4- Meg Stocco
5- Flávia Terzi
6- Rosangela Leme
7- Ana Cristina Caldato
8- Tatty Soares
9- Regiane Torres
10-Angélica Cirne
O meu blog é apaixonante porque faço tudo com muito amor e carinho, e sempre que possivel reciclando.
Obrigada Cris!!!

9 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

que deciaaaaaaaaaa selinhoooooo

Ana Cristina Caldatto disse...

Mlú vim agradecer de coração por ter indicado meu blog pra ganhar seu selinhoooo

beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Cristina Tronco disse...

thanks! adorei! beijos

Unknown disse...

Minha linda, obrigada pelo carinho, pelos comentários no meu bloguinho, pelo selinho, por tudo.
Vou correndo postar lá.
Bjs e uma semana lindona pra ti.

Jaluza Scrap disse...

Querida, recebr um selinho é receber acrinho.
Obrigada!!!
Amo recebê-los.
Bjs

Regiane Torres disse...

Obrigada pelo selinho Malu, muito fofo !!!!

Rosangela Leme disse...

Obrigada pelo carinho e por teus comentários...

Adorei receber o selinho!!!

Um grande beijo!!!

Lívia Andrade disse...

Oi Malú!!! Já coloquei seu nome no sorteio, viu?! vou atualizar a lista!@
bjos.

Unknown disse...

Já postei no meu blog.Mais uma vez agradeço o carinho.Bjs