quinta-feira, 4 de novembro de 2010

{ENFIM TODAS AS TAG´S PRONTAS}











Tininha!!! Adorei participar do questionário!!




Todas as minhas tag´s estão prontas!!!




Olha achei que uma argola não iria dar conta das minhas tag´s, então olhando as embalagens de papel que eu guardo, encontrei essa de tintura de cabelo, que caiu feito uma luva para colocar as minhas tag´s dentro. Cortei como mostra a foto, dispensei a parte de cima, abri, forrei com papel de scrap, montei novamente enfeitei e coloquei minhas tag´s, tá valendo????




Bjos!!!

3 comentários:

Ana Cristina Caldatto disse...

maravilha..reciclar eh tudo de bom!!!!

Sueli Pinheiro disse...

Que idéia legal! Sou fã de reciclagem também!

Cristina Tronco disse...

ta valendooooooooooooooo!
rsrsrsr
adoreiiiiii!
amei as letrinhas e fazer a caixinha monocromatica destacou o colorido das tags e fitinhas! bju