terça-feira, 31 de maio de 2011

{DIÁRIO DO BEBÊ}

Oi!!
O tempo aqui em São Paulo deu uma melhorada, pelo menos fora de casa o sol estava bem quentinho!
Vim mostrar um outro projeto que fiz, mas que estava esperando a cliente receber para poder postar.
No final do mês de Abril, recebi um email da Lisandra de Caxias do Sul/RS, me pedindo para fazer um diário de bebê, não um álbum para colocar fotos e o registro do crescimento do bebe mês a mês, mas sim um diário mesmo onde ela pudesse registrar o dia a dia de sua princesa Sophia, as primeiras gracinhas, o primeiro passo, se ficou dodói e remédios tomou, etc...
Aceitei o desafio! Usei um caderno , que desmontei encapei com papeis de scrap e acrescentei umas 4 páginas para que ela pudesse colocar algumas fotos e uma página somente para registrar os dados no dia do nascimento da Sophia!

O comentário da Lisandra ao receber o Diário:

Oi Malú,

Retirei o diário no correio e amei!!! Era bem como eu queria, espero que agora eu continue e deixe ele lindo com as novidades de minha filhota.Adorei a sua cartinha, com o uso do correio eletrônico não se vê mais cartas. Ela já vai fazer parte do diário.
Muito obrigada pela caixa, ficou linda.
Gostei muito do seu trabalho e certamente falarei com vc. logo, logo para fazer mais coisas lindas.
Um grande abraço,
Lisandra


E aqui o Diário









Um beijo a todos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Cheguei aqui por um blog amigo e fui ficando. Parabéns pelo trabalho é tudo muito lindo.
Passa no meu blog que vai ter sorteio de dia dos namorados e participa.
Iara Maciel
www.negracriativa.blogspot.com
iarinhanega@hotmail.com
Beijos!!

Com Papel disse...

Que trabalho lindo, amiga!! Amei!!
Bjk

Marcela Auxiliadora disse...

Que coisinha mais linda, Malú! Parabéns!
Querida, obrigada pela participação e divulgação do sorteio!
Boa sorte para você!
Beijinhos e bom final de semana!