quarta-feira, 3 de agosto de 2011

{MINI ÁLBUM DE FOTOS }

Olá queridas!!
Quanto tempo!!!
Está um pouco difícil passar aqui pelo bloguinho, mas sempre que puder apareço!
Esse é um dos motivos pelo qual ando sumida!!!rsrs...
Ruam é muito bonzinho, mas mesmo assim requer toda a minha atenção.

Vim mostrar também um mini que eu fiz, pelas minhas madrugadas, para presentear minha cunhada e fez aniversário ontem e que no mês passado perdeu o pai, achei que seria uma ótima ideia para que ela colocasse fotos da família com o pai.
Este mini praticamente é todo reciclado, usei caixas de sabonete para fazer as páginas, papelão, filtro de café para flor, e papel micro ondulado que vem dentro de caixas de perfume para proteger o vidro.










Então é isso!!
Tenho um outro projeto, mas como foi feito para uma troca, só vou poder mostrar quando a troca for realizada.
Um beijo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Passei só para fazer uma visitinha rápida, me atualizar e para avisar que tem SORTEIO & LIQUIDAÇÃO lá no blog e na lojinha. Um ótimo fim de dia... Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

Luciana disse...

Ficou lindo, Malu! adorei a ideia de ser praticamente todo reciclado e sua montagem ficou linda, parabéns!
Beijos

Com Papel disse...

Amiiiiiga!!!!!!
Ficou di-vi-no!!!!!!

Agenda da Karlota disse...

Tirei o dia para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo aqui está bárbaro e muito inspirador!!!
Bjim