sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

{ ORATÓRIOS }

Estes oratórios foram encomendas feitas em Dezembro para Karime lá do Rio de Janeiro. Primeiro ela me encomendou este oratório com anjo na cor verde e que eu achei que ficou lindo!!!!


Depois ela me encomendou um com a imagem de Iemanjá,



e depois estes dois que eu gostei muito do resultado, mas pasmem, vcs não vão acreditar, eles não chegaram ao seu destino, segundo os correios foram ROUBADOS, e agora vou ter que fazer outros para mandar para minha cliente, fiquei muito chateada com o ocorrido,



Bom por hoje é só, tenho mais cinco oratórios que foram entregues em dezembro, mas depois volto aqui para mostrar.
Bjos!!!

2 comentários:

Meg M Stoco disse...

Aiii Malú, você me entende perfeitamente. Não é falta de amor, nem sem vergonhice. É que bebes dão muuuito trabalho mesmo.A gente fica amarrado sem tempo nem pra pentear o cabelo direito.Eu amo minhas filhas lindas mas estou perdendo oportunidades que lutei muito pra conseguir. Tô vendo elas passarem por mim sem eu poder fazer nada....
AS vezes penso que tem alguém tirando um barato com a minha cara, rsrsrs. Bem quando fiquei grávida é tudo que sempre lutei aconteceu....rsrsr.
Já chorei tanto... Mas de que adianta???
O jeito é pegar minhas gatinhas no colo e encher de beijos, rsrrs
Ser mãe é lindo e maravilhoso, mas tem suas peculiaridades, rsrsrr.
Malú, obrigada pela visita seu recadinho me deixou mais tranquila em saber que não sou somente eu que tenho meus perrengues, rsrsrrs.
Um final de semana lindão pra ti.
Bjuus
Meg Stoco

Jaluza Scrap disse...

Minha querida estou apaixonada pelos teus oratórios.
Eles são lindos!!!
Estou com tua guirlanda já embalada e coloco no correio na segunda e venho aqui te passar o número.
Bjs