terça-feira, 27 de novembro de 2012

{ CONVITES DE ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS }

Quanto tempo! A vida anda meio complicadinha por aqui, tenho feito alguns projetos, mas tempo de vir até aqui mostrar está difícil, e hoje como a casa está sossegada consegui vir até aqui.
Vim mostrar os convites muito especiais que eu fiz, para a comemoração dos 90 anos do meu querido e amado pai. Me inspirei nos convites feitos pela Ivy Larrea, pessoa fantástica, fiz um curso com ela em outubro, depois volto em outra postagem para contar.
Bom os convites ficaram assim:





Gostei bastante do resultado e as pessoas que receberam também. Também estou fazendo as caixinhas para os minis pães de mel que vão ser as  lembrancinhas, assim que estiverem prontos volto para mostrar.
Por hoje é só, também tenho algumas encomendas em andamento assim que forem ficando prontas posto   aqui.
Um beijo e uma boa semana a todas!!!

Nenhum comentário: