sábado, 25 de maio de 2013

{ LIVRO DE ASSINATURAS + ÁLBUM DE FOTOS }

Recebi esta encomenda da Nydia de Teresina - PI, e foi um prazer faze-la, adorei o resultado e a mamãe Nydia também gostou muito, vejam o recadinho que ela me enviou ao recebe - los.


Oi Maria chegou hoje. Eu simplesmente adorei!!!! Obrigada por tudo...amanhã eu entro no site da Elo e faço a avaliação. Fiquei emocionada qdo vi o álbum e imaginei a Liz daki a 10 anos, lendo este caderno de msg e vendo este álbum todo enfeitado e com as fotos. Vc ta de parabéns Maria pela dedicação e o capricho. Percebi isto pela forma como embalou...isto demonstra dedicação. Obg por tudo.

Vejam como ficou lindo!!!
















Gostaram?
Quer encomendar o seu?
Entre em contato pelo e-mail : malu.camargo@hotmail.com
ou
Pela minha loja no ELO7.

Nenhum comentário: